quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Em algum canto obscuro
um Eu queria mudar tudo,
ver o riso nos rostos ao lado,
o sonho amanhecer realizado
e as pessoas caminhando a sorrir.

É pena que o mundo seja assim,
pena que você não esteja aqui.
Que todos os sonhos já nascem mortos
esperando a hora de serem enterrados.

Onde foram parar nossas soluções
pra todos os problemas.
Nossas farsas, dilema
nenhum abraço fecha o vazio da terra
somos assassinos de nosso lar.

Onde esta aquele que ia fazer algo?
quando foi que desistiu?
esperança é só uma invenção
que os ricos usam pra te fazer otário.

Os lixos flutuam nas aguas
e espalhamos vermes pelo espaço.
Eu faço parte de uma doença terrível
humano desagradável. Deplorável.

Queria um beijo amargo e cachaça
pra esquecer pela noite que sou esse cara.
Pra esquecer pra sempre da desgraça
que é não saber fazer nada,

Sou o resto de algo bonito
e queimo neste calor infernal.

Quero a hora do abate
Quando vamos ver o final?
Quero escorrer o sangue no asfalto
que meus miolos queimem e fritem
Será da morte o meu encontro
ou realmente o fim.

Eu ando tão cansado.
sem nenhum saco
pra este mundo boçal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário