sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cruzamento

Meus passos marcam seu asfalto todos os dias. É incrível a intimidade que nos temos nesses dias repetidos. Conheço todos teus semáforos e até outros viajantes que passam por ti todo os dias. Caminhos que se cruzam em ti. Você que conhece o Eu de agora, que sente no meu caminhar a alegria e a tristeza de cada dia. É pena que em breve mudarei meus caminhos, e aí você será apenas uma lembrança, depois de um tempo, se o acaso me levar a ti será apenas estranho, toda nossa construção já vai ter ruído. Afirmo isso, pois em tempos passados, não era ti mas outro cruzamento que me tinha no mesmo horário. Na rotina incansável ele me acompanhou por muito. Hoje nem lembro onde é. Espero que não fique desapontado e não levante o meio fio para que eu tropece amanhã, espero que leve tudo numa boa. A vida é sempre uma despedida.

Eric Laffitte Gaidus

Nenhum comentário:

Postar um comentário